sábado, 12 de maio de 2007

Minha Mãe

Minha mãe é tão bonita,
Poema que os olhos dita
Puro amor em profusão.
Minha mãe é tão bonita
Que mesmo o maior artista,
Não lhe pinta a perfeição.

Suas mãos tão calejadas
Escondem dedos de fada,
Que o tempo não mudou não
Trabalho, luta, jornada,
Suas mãos foram talhadas
Pra servirem ao coração

Seu cabelos soltos, leves
Parecem fios de neve,
Branquinhos como algodão,
Nas marcas que a vida tece
São como contas de prece
De um rosário de oração.

Seu olhar negro profundo,
Em prece, pede que o mundo
Tenha mais paz e união,
Seu amor é oriundo,
Dá fé em Deus que no fundo,
Enobrece-lhe o coração.

Minha mãe que embalou berços,
Seus conselhos não esqueço,
E sigo sem hesitação
Orando com todo apreço
Em prece a Deus, agradeço.
Minha mãe, minha canção.

Minha mãe está mais bonita,
Hoje, aos pés do Grande Artista
O “EU SOU” da Criação,
Na cidade prometida
Todo o esplendor ela fita,
Na mais feliz comunhão.

4 comentários:

André Aires disse...

Muito bom. Minha mãe é linda!!!!!
Tem arquipélago de inhãme, tem robô, tem carinho, tem canção, tem amor.
Te amo muito!!!!!!!

... disse...

Hoje, dia das mães...
O primeiro sem a nossa matriarca. O início do que sou...
Vó, me orgulho muito de ter seu sangue, e a sua vontade de vencer!
Eu te amo para sempre!
Um dia estaremos novamente juntos cantando a nossa musiquinha: "Brilhando, brilhando, quero brilhar como a luuuuuz..."

Saudades eternas

Minha tia tem ternura...
Minha tia tem fofura...
Minha tia é minha mãe em miniatura!

Te amo Zoinho lindo!

RobVictor disse...

Que boa notícia este Blog.
Não podia acreditar quando vi.
Até hoje me lembro de como me impressionou aquele antigo livro de família.
Cada trecho é uma contribuição sem preço para o mundo.
Um beijo tia Jailda

Flávio S. Armony disse...

Quer dizer que o talento é de família, é? Um dia vou aprender a dizer coisas assim da minha mãe.